quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oii, hj começamos a aula respondendo perguntas sobre o assunto que estamos pesquisando,que é Música.

Bom o meu trabalho em grupo é bem relacionado entre nois 3(Maria Eduarda, Franciele Klahr e Bárbara), a Frnaciele Klahr foi nomeada líder do nosso grupo.

Bom o meu empenho em grupo é bem razoável, eu ajudo a pesquisar, discutir e resolver o que falta fazer no trabalho. Eu ajudo a por opinioẽs no trabalho, e ver o que das minhas opinioẽs pode ser colocada no trabalho, o que pode ser feito e discutido.

Já discutimos e conseguimos um foco nessa aula, que é Música e seu efeito

Bom quem quiser olhar sobre o assunto que estamos estudando esta em: franklahr.blogspot.com.br.

E quem quiser da uma olhada no da maria é: mariaeduardaberte0.blogspot.com

Ah e o meu conceito seria CSA, porque eu ajudo e colaboro só as vezes eu fiko boiando ou prestando atenção em outras coisas.

Bjoss e abraços. Até mais. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário