quarta-feira, 15 de maio de 2013

As aulas de Seminário Integrado são bem elaboradas e feitas, até hoje consegui fazer todos os trabalhos, as aulas que fizemos os blogs e os gmails só a maioria realizou, mas os que não realizaram fizeram nas aulas seguintes e as concluíram.
A aula em que apresentamos uma reportagem que nos chamou atenção foi a mesma coisa, uns realizaram e outros realizaram só na aula seguinte e ainda falto 2 duplas . mas oq falto foi a compreensão e silêncio dos colegas.
Nas aulas de Seminário Integrado eu aprendi que temos que ter muita atenção, se esforçar, e estamos discutindo ainda um assunto concreto para fazer a pesquisa.
Só que eu não gosto das aulas de Seminário Integrado porque como ainda não tem um assunto concreto não tem um objetivo para mim focar e me concentrar e com isso eu converso e o professor gosta de pega no meu pé.

Essas aulas foram as de Abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário